
O influenciador Felca, que levantou o debate nas redes sociais sobre a exposição de crianças e adolescentes em perfis que foram intitulados como produtores de “conteúdos para pedófilos”, comemorou a prisão de Hytalo Santos, nesta sexta-feira (15).
Leia Também:
Hytalo Santos é alvo de uma ação do Ministério Público que investiga se a imagem dos adolescentes que apareciam em seus vídeos era utilizada de forma inapropriada e qual a relação do paraibano com as famílias dos menores. Após a repercussão do vídeo-denúncia de Felca, o caso teve uma reviravolta e Hytalo teve seu mandado de prisão expedido.
A equipe do influenciador Felca se pronunciou através de uma nota em que comemoram e parabenizam a polícia pela captura de Hytalo e seu marido. “Felca e sua equipe parabenizam as autoridades pelo andamento das investigações e pelo efetivo combate à adultização e exploração da imagem e dos corpos de crianças e adolescentes”.
A operação está sendo conduzida pela Polícia Civil de São Paulo e a prisão preventiva do investigado foi expedida após a casa de Hytalo ser esvaziada dias antes de os agentes cumprirem um mandado de busca e apreensão na residência.