31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Fim do namoro! - 05/03/2024, 22:44 - Larissa Falcão

Fe Castanhari anuncia fim de relacionamento com Nyvi Estephan

Felipe Castanhari e Nyvi Estephan estavam juntos há três anos

O casal estava junto há três anos
O casal estava junto há três anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após 3 anos juntos, o youtuber Felipe Castanhari anunciou, nesta terça-feira (5), o fim do relacionamento com a apresentadora de e-sports, Nyvi Estephan. Em forte e longo texto publicado no Instagram, o youtuber desabafou sobre sua saúde mental, que segundo ele, impactou diretamente no relacionamento.

"Oi pessoal, tudo bem? Como boa parte de vocês já sabe, eu e a Nyvi não somos mais um casal. Não é algo novo, desde o ano passado não estamos mais juntos, muitos de vocês já tinham notado, mas estávamos evitando falar mais, por ser um tema ainda bastante sensível para ambos e não queríamos a interferência da internet nesse momento tão difícil", iniciou Castanhari.

Castanhari revelou que está 'muito doente', e que com isso, ele acabou não vendo 'brilho nas coisas'. "Isso vem acontecendo há alguns anos, por mais que estivesse muito difícil para ambos, eu sei que, por muito tempo, ela pôde me ajudar a me separar do fundo do poço", desabafou.

A decisão do término, partiu do próprio Castanhari, por enxergar que com o fim da relação, Nyvi pudesse parar de sofrer.

"Entendemos que, às vezes, a gente precisa ir mais fundo para se reerguer, e foi o que eu fiz. Eu decidi terminar o nosso relacionamento há um tempo, e ela entende que parte dessa decisão também foi para que ela parasse de sofrer, pois ela sabe que eu não estava sendo capaz de retribuir o amor que ela me dava", completou o youtuber.

exclamção leia também