30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A FAZENDA 14 - 24/10/2022, 18:55 - Tabitha Gomes- Atualizado em 24/10/2022, 20:01

Fazenda 14:Alex quer criar treta no grupo A

O embate será conferido pelos telespectadores durante a formação da roça, que acontece na noite de terça-feira,25

Alex cria estratégia para gerar treta entre o grupo A
Alex cria estratégia para gerar treta entre o grupo A |  Foto: Alex Gallete (Foto: Reprodução/Record)

As estratégias não param em ‘A Fazenda 14’. Na manhã desta segunda-feira (24), Alex já começou o dia calculando as possibilidades na formação da roça e ainda criou uma estratégia para deixar Moranguinho, Pétala, Bia e Deolane no final do resta um para ver quem sobra e, assim, arrumar uma treta entre as integrantes do grupo A. No início da semana , o grupo B tinha pensado em colocar a Moranguinho direto na roça, mas agora ele mudaram de ideia.

“É mais coerente a gente votar no Vini e deixar o resta um com elas (Morango, Pétala, Bia), só meninas, elas se resolvem. Faz mais sentido a gente votar no Vini e deixar elas se virarem no resta um (…) Isso vai gerar conflito (…) Quero ver quem vai sobrar. Eu acho que a gente deveria votar no Vini, do que na Morango. [Ficaria] Ruivinha, Vini, Eu (Alex) e Bia”, comentou Alex, em conversa com Iran.

O ator, afirmou que não votaria no influenciador neste momento. “Não seria o meu voto agora, mas se o grupo for, vamo embora. Bia e Morango são melhores disputando a prova do fazendeiro, do que Vini”, destacou ele. Em conversa sobre o resta um, Iran pensou em como seria para André em relação a lealdade do seu grupo, caso ele ficasse entre os faltantes: “Se Babi salva André antes de me salvar, o que ele faria? Salvaria alguém de lá ou me salvaria?”, questionou ele.

A previsão é que Lucas coloque alguém do grupo B logo de cara. O restante deste embate cheio de conflitos e tretas entre os dois grupos, os telespectadores vão acompanhar na formação da roça, que acontece na noite dessa terça-feira (25), ao vivo, na Record TV e no playplus. Essas informações são do portal emoff da colunista Fábia Oliveira.

exclamção leia também