As ruas de Buenos Aires foram palco de um momento de “auê” nesta terça-feira (18), por conta da eliminação de uma das participantes do Gran Hermano 11 (GH) - conhecido como o Big Brother argentino. Na ocasião, a dublê e atleta de crossfit Juliana “Furia” Scaglione deixou o programa após receber 62% dos votos em embate com Martín “el Chino”.
Considerada uma das favoritas para vencer o reality, Furia contou com o apoio dos fãs, os Furiosos, que protestaram bastante na porta do estúdio da Telefe, emissora que produz e transmite o GH. O momento da confusão foi registrado por pessoas que passavam no local.
Leia também:
Forróbol: Wesley Safadão revela que fechou com clube e será jogador
Mais uma? Ex-Fazenda acusa Dado Dolabella de agressão; saiba quem é
A agonia começou quando a eliminação foi anunciada e os fãs não aceitaram o resultado. Segundo presentes, Juliana Scaglione teve que ser escoltada para fora do estúdio por dois homens, enquanto seus seguidores, indignados, protestavam nos portões.
De acordo com o site argentino Clarín, Catalina Gorostidi, jurada, e Alan Simone, outro participante, ficaram presos no estacionamento da emissora, impedidos de sair pelos “Furiosos”.
Veja: