30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

lutando pela vida - 05/04/2024, 13:55 - Acácia Vieira

Faustão vence tratamento intensivo após órgão ser rejeitado; confira

Apresentador está internado há 47 dias

Apresentador está internado há 47 dias
Apresentador está internado há 47 dias |  Foto: Reprodução/Band

Internado desde o dia 18 de fevereiro, Faustão conseguiu vencer mais um tratamento após a rejeição do transplante de rim. A notícia foi publicada nas redes sociais de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, nesta sexta-feira (5). Segundo ela, o diagnóstico de rejeição foi dado há três semanas e, desde então, o marido vem lutando bravamente para se manter bem.

"Então, um tratamento mais potente foi iniciado há dois dias tivemos a feliz resposta que aguardávamos: a rejeição foi vencida", iniciou ela.

O transplante aconteceu no dia 26 de fevereiro e, daí em diante, a recuperação foi diferente do esperado. Faustão precisou passar por outro procedimento cirúrgico, a embolização, que é interromper o fornecimento de sangue em uma parte do corpo, em março por causa desse atraso.

"A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia. Não foram tempos fáceis. Mais uma vez, aceitamos as provações que a vida nos dá como aprendizados que servem para fortalecer ainda mais a fé, a união familiar e a gratidão àqueles que no momento mais difícil, tem a generosidade de dizer SIM e permitir que outras pessoas permaneçam vivas por mais tempo através da doação de órgãos", continuou a esposa.

Luciana ainda destacou que a "luta não acabou" e agradeceu o carinho dos fãs pelas mensagens de carinho, assim como os médicos e enfermeiros que está cuidando do apresentador.

exclamção leia também