26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

The Voice - 09/12/2022, 11:54 - Jade Oliveira

Fátima Bernardes fala do novo trabalho e desabafa: "cansada"

Depois que deixou a apresentação do 'Encontro', a jornalista deseja focar na família e no relacionamento amoroso

Fátima desabafa após anos de carreira
Fátima desabafa após anos de carreira |  Foto: Reprodução Globo

Depois de 10 anos apresentando o 'Encontro', Fátima Bernardes abandonou o programa matinal com uma queixa: cansaço. Depois de anos emendando o Jornal Nacional ao lado de Willian Bonner e logo depois sua estreia no entretenimento, Fátima tem um foco: o descanso. A jornalista quer focar nos três filhos e no relacionamento.

Com uma rotina completamente diferente da que foi por anos, a apresentadora não tirou de letra a ida para o 'The Voice Brasil'.

Em entrevista ao Gshow, portal do Grupo Globo, a jornalista abriu o coração, dividiu algums momentos de vulnerabilidade emocional e admitiu estar cansada: “Tive vontade de chorar várias vezes. Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente”.

Em seguida, Fatima fala sobre a experiência de lidar com os participantes do reality: “Quando a pessoa sai, não é porque ela é ruim. É porque não dá para ficar todo mundo. Naquele momento, dar um abraço, um pouquinho de afeto… Porque logo logo a memória vai ser de algo incrível. Mas, o momento da despedida é sempre doloroso. Fiquei muito feliz de poder fazer esse papel. Fiz com muita verdade e intensidade”.

Com seu merecido descanso, Fátima comemora as vantagens da rotina mais tranquila do novo trabalho. “Não preciso acordar cedo e estar no meu melhor momento todo dia. Posso tomar café em casa, ler o jornal e só depois começar a vida. Ter tido um câncer, entender que a vida passa muito rápido, ter dois filhos morando fora e o namorado transitando entre três cidades me fez acelerar essa transição integral para o entretenimento”.

exclamção leia também