30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ela veio! - 22/12/2023, 00:24 - Vinicius Viana- Atualizado em 22/12/2023, 01:27

Fãs ficam 'Crazy in Love' com a chegada de Beyoncé em evento

A plateia não aguentou de emoção quando a cantora apareceu no palco do Centro de Convenções, na Boca do Rio

Cantora apareceu no evento desta quinta-feira (21)
Cantora apareceu no evento desta quinta-feira (21) |  Foto: Genilson Coutinho

A presença da cantora Beyoncé em Salvador levou os fãs da diva pop à loucura. Choro e gritos foram escutados enquanto a diva do pop interagia com o público no Club Renaissance, que acontece na noite desta quinta-feira (21), no Centro de Convenções, na Boca do Rio.

Em entrevista ao Portal MASSA, Ruan Antônio, de 28 anos, falou sobre a representatividade de Beyoncé para o movimento negro e revelou que realizou o sonho de conhecê-la.

Ruan Antônio
Ruan Antônio | Foto: Vinicius Viana / Portal MASSA!

"É massa, vô, velho. Uns anos atrás, tentei vir, mas peguei uma fila da zorra no Shopping Iguatemi e não consegui comprar o ingresso. Hoje, em uma turnê avaliada em quase R$ 1 mil, ver essa mulher gratuitamente num evento de representatividade preta é surreal pra mim, mano. Eu, que vivo a militância, tô aqui encantado, irmão. Surreal isso”, declarou Ruan Antônio.

Valesca e a prima
Valesca e a prima | Foto: Vinicius Viana / Portal MASSA!

Vanesca Méllo afirmou ter vivido um sonho ao ver Beyoncé de perto. “Vou dormir e acordar, não vou acreditar que vi a Beyoncé do meu lado, é um sonho, é loucura, é demais. Sou fã dela desde pequena, muito pequena. Não sabia que esse amor era tão forte”, afirmou ao lado da prima.

exclamção leia também