28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Cada vez pior! - 20/11/2023, 20:47 - Larissa Falcão

Fãs de Taylor Swift relatam queimaduras causadas por piso do estádio

Fãs relatam graves queimaduras e negligência por parte da produção do evento

As queimaduras foram causadas pelo piso de metal colocado pela produção do evento, no gramado do Engenhão
As queimaduras foram causadas pelo piso de metal colocado pela produção do evento, no gramado do Engenhão |  Foto: Reprodução/Twitter (X)

Alguns fãs da cantora Taylor Swift, que estiveram presentes nos shows da última sexta-feira (17) e do último sábado (18), adiado por conta do calor excessivo no Rio de Janeiro, estão relatando graves queimaduras na pele, causadas pelo piso de metal colocado pela produção do evento, no gramado do Engenhão, que sediou os shows da cantora, na cidade carioca.

"Estou com os braços, principalmente os cotovelos, e costas queimados, com marcas da grade. Se expliquem @t4f [Time For Fun, empresa responsável pelo evento]. Eu ainda perdi o show!", declarou um fã, que compartilhou no Twitter (X), fotos da queimadura causada.

O caso citado foi o de menor gravidade entre os denunciados. Uma outra fã, relatou que sofreu graves queimaduras de segundo grau, após se sentar no piso de metal colocado nos setores Pista e Pista Premium. "Me atirei no chão, na hora parecia que eu estava numa frigideira, meu corpo inteiro fervia (...) Eu gritava pedindo socorro e ajuda, dizia que estava queimando, e ninguém fez nada. Os funcionários dali me olhavam e não mexiam um dedo", relatou a jovem

Ainda segundo a fã, ela foi socorrida por outros fãs, que a carregaram até o posto médico, onde ela foi atendida, e acabou precisando deixar o show. "Sobre os machucados, foram queimaduras de segundo grau, atestado, cuidados com remédios e curativos por 10 dias, e sem poder ir para o sol por 3 meses", contou a fã, em relato publicado nas redes sociais.

Uma terceira fã, que também teve graves queimaduras, relatou que chegou a ir duas vezes até o posto médico do evento, e que na segunda ida, reclamaram por ela ter voltado ao posto. "O médico responsável levantou minha perna e disse que eu estava com feridas, escoriações. Depois de muita insistência, ele confirmou a queimadura", revelou a jovem

exclamção leia também