Léo Santana comandou neste domingo (15), o palco do PaGGodin em Salvador, trazendo todo seu carisma e energia para o público que lotou o Centro de Convenções. Com participações de artistas como Alexandre Pires, Mumuzinho e Vitinho, o novo projeto do GG está sendo marcado por uma mistura contagiante de pagode e samba.
Leia mais:
Manno John agita o 'Nordeste Day' com primeiro show da carreia solo
Quem é Lucas Guedez? Influenciador ganha presente de luxo de Virgínia
Ex-esposa de jogador do Palmeiras denuncia agressão e mostra hematomas
Mantendo a vibe lá em cima e conquistando o público presente, os fãs do baiano estão aprovando o evento e pretendem ficar até o after, que será uma roda de samba.
O empresário Jonas Almeida, de 40 anos, foi curtir o show ao lado da esposa e das amigas. Segundo ele, esse novo estilo do GG tem uma energia surreal.
“Estou gostando desse novo projeto do GG. É inovador, né? Ele sempre gostou de fazer essa resenha dele no pagode e hoje está trazendo para o público o que ele faz na casa. É muito bom, tá legal”, afirmou ele ao Portal MASSA!.
Ansioso para escutar uma canção específica de Léo, Jonas ainda contou que virou fã do cantor porque ele veio de baixo e continua crescendo a cada dia.
“Ele é um cara que começou de baixo e veio crescendo a cada dia. A energia dele é o que me trouxe aqui. Eu estou esperando ele cantar ‘Terminou no WhatsApp’, que ele canta com Ludmilla”, completou.