O cancelamento da Farofa da Gkay 2024 está dando o que falar nas redes sociais, e os internautas não estão poupando críticas. O evento, que seria realizado em Fortaleza, foi cancelado por falta de patrocinadores e problemas logísticos, deixando muitos fãs frustrados, principalmente aqueles que já haviam comprado os ingressos e até feito reservas de hotel para a festa.
Saiba tudo sobre o cancelamento: Melou! Farofa da Gkay é cancelada doze dias antes do início
Apesar da pré-venda dos ingressos ter sido um sucesso, com os passes esgotando rapidamente, a organização não conseguiu fechar o contrato com o hotel para acomodar os participantes e nem encontrar um novo local para realizar o festival.
Com todo esse problema, a web não perdoou, e muitos consumidores que já haviam feito seus planos para o evento 'se retaram'. "Que falta de responsabilidade! E quem já comprou passagem e reservou hotel?", questionou uma seguidora. "Só quero saber como fica meu prejuízo, porque eu já comprei passagem e reservei hospedagem somente para ir nesse evento e tinha prazo de reembolso. Criei expectativas e agora ficarei no prejuízo", disparou outra.
Leia mais:
"Pesei a mão", diz Gkay sobre procedimentos estéticos
Farofa da Gkay bomba e ingressos 'salgados' esgotam em 3 horas
Teve quem também detonou a ideia de abrir o festival para o público, já que as outras edições foram exclusivas para as celebridades. "Lógico que não ia dar certo. A farofa é uma festa exclusiva para convidados. Nada haver vender ingressos pra qualquer pessoa ir. Talvez as marcas não acharam legal essa ideia de povão junto com celebridades", afirmou uma pessoa.
Confira o comunicado: