
O show mais aguardado dos últimos tempos pelos fãs de pagode baiano, em Salvador, finalmente aconteceu. O cantor Edcity subiu ao palco ao lado do grupo Fantasmão, na manhã deste domingo (19), no Parque da Cidade, e mostrou que a essência da banda não se perdeu ao longo do tempo.
Leia Também:
A apresentação foi iniciada com muito groove e emoção. A canção escolhida para dar início à turnê comemorativa de 20 anos do Fantasmão foi ‘É pra Descer Quebrando’, um hit que marcou gerações e impactou o cenário da música da Bahia quando foi lançado.
Na sequência vieram os clássicos ‘Tem que Ser Viola’, ‘Conceito’ e ‘Colé Zé Mané’. O coro da galera foi tão alto que Ed não teve trabalho algum para balançar os fãs.

Edcity fala sobre a emoção de voltar ao Fantasmão

Longe dos vocais do Fantasmão desde 2009, Edcity não escondeu a emoção de voltar aos palcos com a banda, caracterizado com a tradicional mortalha e pintura facial que carregam o lema de que "fantasmas existem".
Ao passar pelo público e se deparar com milhares de pessoas entoando suas canções e o recebendo com tanto carinho, o artista demonstrou muita felicidade e gratidão. "É emocionante, gratificante. Isso aí mostra que a decisão foi acertada nessa volta para essa celebração dos 20 anos dessa banda tão incrível que é o Fantasmão. É a realização do sonho de todos os fãs", declarou Edcity em entrevista ao Portal MASSA!.