A notícia de que Flávio de Oliveira da Silva, mais conhecido como "Fal Silva", morreu após ser brutalmente espancado chocou fãs e amigos do artista, que era guitarrista da banda baiana Afrocidade. Com apenas 32 anos, Fal foi assassinado na noite desta sexta-feira (24), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
A banda em que Fal Silva fazia parte desde a formação, em 2011, publicou uma homenagem lamentando a trágica perda do guitarrista. Na postagem, muitos famosos comentaram que foram pegos de surpresa com a situação e ainda não conseguiam lidar com a informação de que ele havia falecido, como a ex-BBB Lumena Aleluia e os cantores Wallace Carvalho, do Àttooxxá, e Ludji Luna.
Leia também: Guitarrista da banda Afrocidade morre vítima de espancamento
"Pivete pureza e simples. Descanse em paz, véi. Difícil demais!", disse Vandal. "Meus sinceros sentimentos! Fafal era uma pessoa iluminada e um músico ímpar! Difícil acreditar", escreveu a ex-The Voice Brasil Jamily Diwlay.
Morte violenta
O assassinato de Fal Silva aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Camaçari. Testemunhas relataram que ele foi espancado por um grupo de homens. Os criminosos ainda não foram identificados e o caso será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).
O corpo do artista está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, onde passará por perícia para determinar as causas da morte. Ainda não há informações sobre a data e horário do velório e sepultamento dele.