25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

SAUDADE ETERNA - 27/08/2023, 15:54 - Alan Santana

Familiares e fãs dão último adeus a MC Marcinho

Cerimônia aconteceu no Cemitério da Penitência, na Zona Norte do Rio

Príncipe do funk morreu no sábado (26) aos 45 anos
Príncipe do funk morreu no sábado (26) aos 45 anos |  Foto: Divulgação

O corpo de MC Marcinho foi levado para cremação, na tarde deste domingo (27). O príncipe do funk morreu no sábado (26), aos 45 anos. A cerimônia, restrita para família e amigos, aconteceu no Cemitério da Penitência, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O velório do artista foi marcado por saudade. No local, fãs do MC se reuniram para prestar as últimas homenagens. Diversos admiradores vestiram camisetas com imagens e trechos das letras dos funks do artista.

No decorrer da despedida, grupos se reuniram e cantaram trechos de sucessos, que marcaram gerações e foram eternizados na voz de Marcinho.

Leia Mais!

Simone Mendes broca calça pela segunda vez em 10 dias

MC Livinho bota pocando na disputa com Dynho Alves no Boxe

O MC tinha cinco filhos. Um deles era o Márcio Garcia, que começou a trabalhar com o pai.

“O meu pai foi a pessoa mais guerreira que eu conheci. Vir de onde ele veio, viver a vida que viveu e, mesmo assim, saber sorrir”, disse o filho.

De acordo com o filho, o cantor em alguns dias estava no hospital pela manhã e, mais tarde, à noite, estava no palco sorrindo e animando.

A filha do artista, Marcelly Garcia, destacou a luta do pai. “O meu pai lutou até onde podia, mas eu sei que descansou. E isso traz um alívio muito grande. Eu sei que ele está em um lugar melhor agora. Eu amo muito o meu pai”, afirmou Marcelly.

exclamção leia também