25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Luta pela vida! - 25/12/2022, 08:28 - Vinicius Viana

Família de Pelé passa noite de Natal no hospital após piora do Rei

Último boletim médico afirmava que a saúde de Pelé estava mais debilitada por causa do progresso do câncer de intestino

Família de Pelé passa noite de Natal no hospital após piora do Rei
Família de Pelé passa noite de Natal no hospital após piora do Rei |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A família de Pelé dormiu no Hospital Israelita Albert Einstein no sábado (24), vésperas de Natal, com o ex-jogador de futebol de 82 anos, que está internado na unidade de saúde desde 29 de novembro para tratar um câncer de intestino.

A filha do Rei do futebol, Kely Nascimento, compartilhou uma foto no local onde aparece ao lado dos irmãos Flávia e Edinho Nascimento, além de netas e outros integrantes da família.

“Quase todos”, declarou Kely ao escrever na legenda da publicação.

“Gratidão, amor, união, família. A essência do Natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz natal, feliz tudo”, finalizou.

De acordo com um boletim médico do Albert Einstein, Pelé foi internado em 29 de novembro para “uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon identificado em setembro de 2021”.

De acordo com o último boletim do hospital, os médicos falaram em “progressão da doença oncológica”. Segundo o comunicado, o quadro do ex-jogador requer “maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”. Além disso, ele ainda está em tratamento de uma infecção respiratória diagnosticada em 2 de dezembro.

exclamção leia também