Após a noticia da agressão sofrida por Cíntia Abravanel, 58 anos, o colunista Erlan Bastos divulgou informações a respeito do posicionamento da família sobre o caso envolvendo a filha mais velha de Silvio Santos. Em nota enviada ao programa Melhor da Tarde, da Band, o advogado da família e a própria herdeira do SBT falaram sobre o caso: “Neste momento, Cintia Abravanel e sua Defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos que vêm sendo divulgados pelos veículos de comunicação”, afirmaram.
Na sequência, outro texto esclarece a motivação da espera judicial: “Em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo”. A nota foi assinada por Cíntia Abravanel e Daniel Kignel, o advogado ainda pediu compreensão a imprensa. “Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível, contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família”.
Para encerrar, a nota ainda agradece os jornalistas: “Agradecemos o carinho dos jornalistas e do público, e reiteramos nossa intenção de tratar do assunto quando os fatos não mais estiverem sob sigilo”.
Entenda o caso
A mãe do cantor Tiago Abravanel, que participou recentemente do BBB22, acusou o então companheiro, Leandro Silvestre, de agredi-la. De acordo com o boletim de ocorrência, que a coluna de Erlan Bastos teve acesso, a agressão aconteceu no dia 15 de Julho deste ano. O casal tinha uma relação relativamente tranquila, no entanto, Cintia afirmou que ex era uma pessoa frustrada por não conseguir trabalhar em sua profissão de ator, o que poderia ter motivado ele a cometer a agressão contra ela.