29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Fez do limão, uma limonada! - 21/12/2023, 00:12 - Larissa Falcão

Fagner critica músicas eletrônicas e Alok responde com classe; confira

Alok respondeu o cantor na última terça-feira (19) com uma alfinetada, mas sem perder o respeito

Fagner criticou o gênero e a classe artística dos DJ's
Fagner criticou o gênero e a classe artística dos DJ's |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após viralizar um trecho de uma entrevista que o cantor e compositor, Fagner, tece críticas aos DJ's e ao gênero musical de músicas eletrônicas, o DJ Alok respondeu o cantor na última terça-feira (19) com uma alfinetada, mas sem perder o respeito.

O DJ transformou as falas do cantor em um remix, como forma de uma brincadeira saudável. No trecho utilizado, Fagner não cita especificamente Alok, mas ofende a profissão do artista.

"Uma das coisas que mais me choca é você pegar um DJ e botar 1 milhão de pessoas. Isso, pra mim, é um desequilíbrio ambiental. Caramba! É um desastre ambiental. O povo vai ver um DJ, que canta meia música e fica ali, fazendo aquelas cenas ridículas”, disse Fagner, na entrevista ocorrida em novembro no Podcast do Garotinho.

Fazendo do limão, uma limonada, Alok respondeu com classe, e deixou claro o respeito que tem por Fagner. "Uma brincadeira saudável representando a comunidade e fazendo um convite para conhecerem melhor a nossa profissão. Máximo respeito ao Fagner", escreveu o artista, na legenda do vídeo em que mostra o remix.

Nos comentários, internautas elogiaram a resposta do DJ. "Alok respondeu sem nenhuma agressão, nenhuma palavra vulgar, e ainda elogiou o trabalho do cara. Isso é equilíbrio e educação hein, eu se sou o Fagner ficaria muito envergonhado vendo isso. Tem espaço pra todos! Tem gente q não curte o trabalho do Fagner, mas respeita. Faltou humildade pro Fagner!", escreveu um internauta.

exclamção leia também