Xanddy Harmonia marcou presença no 'Pagodão na Concha', na noite desta sexta-feira (31), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Em entrevista ao Portal MASSA!, o cantor elogiou o projeto comandado por Saulo Fernandes, que reúne grandes ícones do pagode baiano, como EdCity, Aila Menezes, Nenel, Bambam e Alex Xella.
"Estou muito feliz com esse projeto do Saulo e de todos os meninos, porque isso aqui é o começo de tudo. Eu faço parte disso. Todas as vezes que a gente tem oportunidade de estar juntos, a gente está no palco, a gente canta".
Xanddy também relembrou antigos encontros com grandes nomes do pagode e destacou a importância desse movimento musical na Bahia. "No passado, Xela estava comigo; agora, Flavinho e Ruibinho, na Melhor Segunda-Feira do Mundo. E toda hora a gente se encontra, conversa e relembra de onde tudo isso começou. E Saulo está dando ainda mais força, apresentando para o mundo inteiro, fazendo algo diferente."
O marido da ex-dançarina Carla Perez ainda contou que chegou a se preocupar com a possibilidade de não conseguir estar presente no evento, mas comemorou a oportunidade de prestigiar os colegas.
"Eu estava falando há alguns dias com Carla que estava preocupado se eu teria um show hoje, na sexta-feira, mas, graças a Deus, eu pude estar aqui para prestigiar e estar com eles. Eu não vim para cantar, vim para prestigiar e aplaudir esse projeto e essa galera. Viva o pagodão da nossa Bahia", completou.