25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

DESABAFO! - 15/03/2023, 14:20 - Alan Santana

Fábio Porchat revela motivo do fim do casamento: “Não quero ter filho”

Apresentador destaca que entende que ser pai não é uma realidade em sua vida

Artista revela que decisão atrapalhou o seu relacionamento com Nataly Mega
Artista revela que decisão atrapalhou o seu relacionamento com Nataly Mega |  Foto: Reprodução/Redes Socias

O artista Fábio Porchat falou sobre o momento delicado, que foi o fim do seu casamento de oito anos com Nataly Mega e a decisão de não ter filhos. Em entrevista ao jornal "O Globo", o apresentador do "Qual história é essa, Porchat?" esclareceu a situação e disse que desde o início do relacionamento, a ex-mulher havia indicado querer ser mãe. Já para ele, tem sido um processo lento e doloroso entender, que ser pai não é uma realidade em sua vida.

“Desde o início [do relacionamento], ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava: “Vamos ter, vamos ter”. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos… Não posso ter filho por vias naturais. Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida'”, contou Porchat.

O apresentador afirmou sentir uma pressão das pessoas em sua volta a respeito da sua paternidade. “Todo mundo sempre cobra, porque é meio a ordem natural da coisas. Muita gente disse: ‘Mas você seria um pai ótimo’. Não tenho dúvida, mas não tenho interesse. E aí, falavam: ‘Você diz isso agora, já já vai querer’. Eu respondia: ‘Vocês não estão entendendo… eu não quero'”, completou.

Porchat explicou que passou a fazer terapia para entender seus desejos, até que revelou sua posição para ex-companheira. “Comecei a fazer terapia para entender se era só medo, que todo mundo tem, né? Aí, lá para novembro, dezembro, a Nataly disse: ‘Você tá esquisito, estranho’. Eu respondi: ‘Não quero ter filho’. Aí, tivemos uma crise de choro. E chegamos nesse impasse”.

Apesar de não querer ser pai, o apresentador disse que gosta de crianças e de estar junto de seus dois sobrinhos. “Sou muito apegado, mas quando devolvo para a minha irmã… que sonho”, declarou Porchat.

exclamção leia também