32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Perdeu o encanto - 20/10/2022, 14:28 - Tabitha Gomes- Atualizado em 20/10/2022, 14:52

Fã de Zezé de Camargo se revolta com apoio da dupla a Bolsonaro; Veja

"Isso aqui para mim! Não vale mais nada! Vou queimar tudo”, disse fã ao destruir artigos da dupla

Fã destrói artigos da dupla Zezé de Camargo e Luciano
Fã destrói artigos da dupla Zezé de Camargo e Luciano |  Foto: Reprodução Twitter

Um fã identificado como Marcos se revoltou com o cantor Zezé de Camargo, da famosa dupla com Luciano, e destruiu artigos dos sertanejos, como CDS, pôsteres e camiseta, após tomar conhecimento do apoio de Zezé ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à presidência da República, cargo no qual concorrer com Lula (PT).

Bolsonaro, que recentemente fez uma reunião com cantores do meio sertanejo no Palácio da Alvorada, em Brasília, está tentando obter apoio político de artistas, na busca por mais eleitores, já que segundo as últimas pesquisas permanece no segundo lugar, atrás de Lula.

A reunião aconteceu na última terça-feira (18), e, além de Zezé de Camargo, outros nomes do meio também estavam com o presidente e causaram polêmica. Entre os cantores estão: Chitãozinho (da dupla com Xororó), Marrone (da dupla com Bruno) Leonardo, Sula Miranda e Gusttavo Lima.

O fã, revoltado, postou um vídeo que viralizou no Twitter, onde o mesmo aparece destruindo e queimando todos os produtos que fazem referência à dupla Zezé de Camargo e Luciano. No vídeo, ele desabafa, exaltado: “Isso aqui para mim! Não, vale mais nada! Vou queimar tudo”, afirmou Marcos, enquanto ateava fogo nos produtos da dupla.

Outro internauta fazendo referência ao cantor gospel André Valadão, que também apoia Bolsonaro, comentou na postagem: “Fiz o mesmo com os DVDs dos Valadão. Muita falácia pra nada, absolutamente nada”, esbravejou.

“Se alguém que você admira entra na sua casa e desrespeita você, a admiração acaba. Não é sobre ideais políticos, e sim apoiar tudo que o Bozo representa e fala”, destacou esse outro twitteiro.

exclamção leia também