26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Surpreendente! - 07/06/2024, 13:00 - Da Redação - Atualizado em 07/06/2024, 13:10

Fã de Wesley Safadão pega o microfone dele e rouba a cena em show

Cantor ficou totalmente surpreso ao ouvir a voz do homem que estava na plateia

Wesley Safadão foi surpreendido pelo fã em show
Wesley Safadão foi surpreendido pelo fã em show |  Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao

Um fã do cantor Wesley Safadão mostrou que sabe fazer do limão uma limonada e não perde as oportunidades que a vida dá. Enquanto curtia um show do ídolo de pertinho e já se sentia realizado, ele teve a chance de segurar o microfone do forrozeiro enquanto o artista tirava uma foto com um rapaz que também estava na plateia. Sem pensar duas vezes, ele aproveitou o momento em que estava com o microfone na mão e começou a cantar.

A atitude dele, que é conhecido como "Novin Rezzenha" nas redes sociais, surpreendeu a plateia e também o cantor Wesley Safadão, que decidiu deixá-lo continuar se apresentando. A cena fez o próprio Safadão se emocionar ao lembrar do início da carreira e das oportunidades que ele também recebeu quando não era famoso.

O artista publicou o vídeo no Instagram e deixou uma mensagem contando sobre a situação aos segudores. "Eu entreguei o microfone pra ele segurar enquanto tirava uma foto, e de repente ele começou a cantar, não interrompi, o parabenizei e desejei muita sorte, lembro que lá atrás muitas oportunidades me foram dadas, e disso eu não esqueço nunca!", escreveu.

Assista:

Novin Rezzenha na verdade também é cantor, mas ainda não tinha conseguido ter visibilidade para o trabalho dele. Para completar a felicidade, ele ainda subiu ao palco e cantou mais algumas canções com Safadão. Sem acreditar no que estava acontecendo, o piauiense revelou que já tem mais de 17 esperando pelo momento em que conheceria e cantaria para o artista.

Leia mais:

Cachê gordo: prefeito de SAJ vai pagar R$ 10 mil por minuto a Safadão

Falastrões: povo brasileiro é o que mais envia áudio no 'Zap'

Luxando e devendo: Davi e Mani estão com os nomes sujos na praça

"Meu Deus, o que foi isso?? 😭😭😍😍 Ainda estou sem acreditar, foram mais de 17 anos esperando esse momento e ele chegou, quem conhece nossa luta desde o início sabe o tamanho dessa realização, comecei a cantar por causa dele", disse Novin Rezzenha.

exclamção leia também