27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Paternidade - 20/10/2022, 18:26 - Tabitha Gomes

Exumação do corpo de Emílio Santiago será remarcada, diz advogado

Emílio Santiago e suposto filho
Emílio Santiago e suposto filho |  Foto: FOTO DE DIVULGAÇÃO

A exumação do corpo de Emílio Santiago, que aconteceria nesta quinta-feira, (20), terá que ser remarcada. A exumação que estava agendada para as 10h30, desta quinta e não ocorreu porque houve falha na comunicação entre a polícia cívil e o laboratório.

“A gente ficou aguardadndo a exumação acontecer, houve uma demora muito grande, o que é fora do comum, e entramos em contato com o Tribunal junto com o laboratório e houve uma comunicação truncada. Eles não marcaram a perícia com a políci civil e o IML que têm de acompanhar", afirmou Bruno Maher, advogado de defesa de Alexsander Nunes, suposto filho do cantor.

Aos 26 anos de vida, quando descobriu indícios de que poderia ser filho de Emílio Santiago, Aleksander procurou o pai biológico, porém, nunca foi reconhecido legalmente como filho, e não fez exames de DNA quando o cantor estava vivo.

Com o meta de arrecadar R$ 15 mil para pagar a exumação do corpo de Emílio e colher material genético para fazer exame de DNA, Aleksandre tenta comprovar o parentesco que tinha com Emílio, já que ele foi criado pela mãe e pelo padrasto sem saber que era filho do artista.

exclamção leia também