29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica do Polly - 29/07/2023, 12:27 - Dara Medeiros- Atualizado em 29/07/2023, 12:52

Exclusivo: Oh Polêmico quer 'meter o pé' da A5 Produções

Segundo um produtor, o cantor está querendo encerrar o contrato com a empresa

Oh Polêmico quer sair da A5 Produções
Oh Polêmico quer sair da A5 Produções |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um produtor da A5 Produções abriu o jogo neste sábado (29) e falou com exclusividade ao Portal MASSA! sobre os boatos de que o cantor Deivisson Nascimento, conhecido como Oh Polêmico, estaria saindo da empresa. Segundo Adriano, a saída do Polly ainda está sendo negociada, mas a informação de que o artista quer se desligar da A5 é verdadeira. “Tá em tramitação”, confirmou.

Adriano, que não quis ter o sobrenome divulgado, também disse que Oh Polêmico vai cumprir os compromissos profissionais mesmo em meio a incerteza de permanecer ou sair da produtora: “Ele tá na estrada agora, ele tá cumprindo agenda de shows”.

Ainda de acordo com o produtor, a saída do Polly ainda não está 100% garantida: “O assunto ainda está se resolvendo, ainda não teve desfecho”. Ele finalizou alegando que não houve um episódio em específico que tenha feito o cantor querer se desligar da empresa de uma forma tão brusca, em meio ao lançamento do novo álbum musical. “O motivo deve ser exclusivamente dele, deve ser por vontade própria”, opinou.

Relembre quando os boatos começaram

O pagodeiro acabou de lançar ‘Polly é o Mundo’, o mais novo álbum dele. A produção ainda estava por conta da empresa quando o lançamento aconteceu e as divulgações foram feitas nas redes sociais de ambos. Porém, o cantor alterou a biografia do perfil do Instagram e removeu a frase em que dizia participar da A5 produções.

Os burburinhos de que Oh Polêmico deixaria de ser um dos “meninos da A5” começaram a circular no meio desta semana. Na quarta-feira (26), houve uma especulação de que o artista seria empresariado pelo jogador Anderson Talisca, mas a informação foi checada pelo Portal MASSA! e a assessoria do atleta negou.

Oh Polêmico não será empresariado por Talisca
Oh Polêmico não será empresariado por Talisca | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Portal MASSA! entrou em contato com o cantor Deivisson Nascimento para saber o posicionamento dele sobre o assunto, mas não obteve retorno até a conclusão desta matéria.

Leia também:
Talisca nega boatos de que virou empresário de 'Oh Polêmico'
O Polly é perverso: Web aponta suposta troca de casais no pagodão
Chiclete Ferreira elogia Oh Polêmico e detona " ginecologia do pagode"

exclamção leia também