O relacionamento entre a blogueira baiana Alexia Silva, de 18 anos, e o adolescente Eric Mário, de 16 anos, chegou ao fim de uma maneira conturbada. Enquanto a influenciadora usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (16) para acusá-lo de ter batido nela, o rapaz negou as acusações e disse que ela que o agrediu e teria feito ameaças de esfaqueá-lo com uma faca do tipo peixeira. Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, Eric abriu o jogo sobre as desavenças que aconteciam constantemente no namoro e relatou sua versão sobre a última briga deles.
Conhecido também como BL devido a um apelido de infância, Eric estava com Alê Silva há quase 8 meses e já vivia debaixo do mesmo teto que ela. O adolescente admitiu ter cometido agressões contra a companheira no começo do relacionamento, mas afirmou que havia "mudado" depois que a família dele o chamou para conversar sobre o assunto e declarou que não bateu nela nesta madrugada. "A gente já teve desavenças antes, eu já bati nela antes, mas minha família foi na primeira vez e falou para eu parar de bater nela, e eu falei 'então tá bom' e parei", contou.
Ainda de acordo com a versão de BL, ele e Alexia terminaram o namoro na época em que as agressões ocorreram, mas deram uma chance para a relação novamente pouco tempo depois. A blogueira teria feito uma viagem para o Rio de Janeiro e decidiu chamá-lo para conversar quando voltou para Salvador, e eles se acertaram. O relacionamento teria seguido normalmente, até a noite desta quinta-feira (25), quando o novo desentendimento aconteceu.
A briga por ciúmes terminou em agressão e ameaças de facada
Assim como no pronunciamento que Alexia Silva fez nas redes sociais, Eric Mário confirmou que a confusão foi iniciada por conta de ciúmes. Porém, segundo ele, a briga teria começado em um shopping center após a blogueira supostamenteter sido flagrada conversando com um outro homem no Instagram. O adolescente teria ficado com ciúmes e questionado a atitude dela.
"Ela mandou mensagem pra um menino no Instagram, reagiu, e eu não gostei e falei 'Qual foi, Alexia? Tá viajando, é?'. Ela falou 'você também faz isso comigo', e eu falei 'fazia e não faço mais'", relatou Eric. Depois disso, no estacionamento do shopping, ele teria dado um tapa para que a influenciadora digital soltasse o celular, e ela teria revidado com murros, chutes, tapas e até com cuspe na cara.
Chegando em casa dela, onde eles moravam juntos, a briga continuou, mas Eric Mário nega ter batido novamente nela. O adolescente disse ao Portal MASSA! que ouviu Alexia Silva conversando com um ex-namorado no telefone e tomou o aparelho celular da mão dela para desligar a ligação. Eric teria achado a atitude uma "criancice" e discutiu com ela, quando teria sido surpreendido com uma "bicuda".
Para não revidar, ele teria decidido ir para a casa em que mora com a família e foi tomar banho antes de sair, mas Alê teria ido atrás dele no cômodo com uma peixeira, ameaçando "brocá-lo" por não ter devolvido o celular dela. Ele também acusou a blogueira de se machucar para forjar a agressão da parte dele e ter manipulado os vídeos que postou. "Quando ela me bate, tem uma menina que grava pra ela e para de gravar, porque elas sabem que se ela gravar a parte que ela me bate e postar no Instagram, ela vai ficar com fama de que batia em mim", disse Eric.
Versão de Alexia
Já Alexia usou os stories do seu perfil oficial para falar que BL tinha "ciúme besta" e impedia que ela tivesse amizades ou levasse pessoas e familiares para a casa dela. Sem citar o suposto episódio do shopping, ela confirmou que haviam agressões no início do namoro: "Quando não tinha ninguém na minha casa, gente, eu apanhava horrores! Apanhava de uma forma absurda que vocês nem imaginam".
Alexia Silva nega a versão final dele e publicou um vídeo mostrando os hematomas nos braços, pernas e mãos, além de alguns cômodos e objetos do seu apartamento foram danificados durante as supostas agressões.
Assista:
O Portal MASSA! entrou em contato com a influenciadora digital para saber se ela vai tomar alguma medida cabível contra Eric Mário, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.