25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Confusão motivada por ciúme - 26/04/2024, 13:50 - Dara Medeiros

Exclusivo: namorado de Alê Silva fala sobre brigas e ameaça com faca

Conhecido como BL, Eric Mário foi acusado pela blogueira de agredi-la nesta madrugada

Alexia Silva e Eric Mário acusam um ao outro de agressão física
Alexia Silva e Eric Mário acusam um ao outro de agressão física |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O relacionamento entre a blogueira baiana Alexia Silva, de 18 anos, e o adolescente Eric Mário, de 16 anos, chegou ao fim de uma maneira conturbada. Enquanto a influenciadora usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (16) para acusá-lo de ter batido nela, o rapaz negou as acusações e disse que ela que o agrediu e teria feito ameaças de esfaqueá-lo com uma faca do tipo peixeira. Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, Eric abriu o jogo sobre as desavenças que aconteciam constantemente no namoro e relatou sua versão sobre a última briga deles.

Conhecido também como BL devido a um apelido de infância, Eric estava com Alê Silva há quase 8 meses e já vivia debaixo do mesmo teto que ela. O adolescente admitiu ter cometido agressões contra a companheira no começo do relacionamento, mas afirmou que havia "mudado" depois que a família dele o chamou para conversar sobre o assunto e declarou que não bateu nela nesta madrugada. "A gente já teve desavenças antes, eu já bati nela antes, mas minha família foi na primeira vez e falou para eu parar de bater nela, e eu falei 'então tá bom' e parei", contou.

Ainda de acordo com a versão de BL, ele e Alexia terminaram o namoro na época em que as agressões ocorreram, mas deram uma chance para a relação novamente pouco tempo depois. A blogueira teria feito uma viagem para o Rio de Janeiro e decidiu chamá-lo para conversar quando voltou para Salvador, e eles se acertaram. O relacionamento teria seguido normalmente, até a noite desta quinta-feira (25), quando o novo desentendimento aconteceu.

A briga por ciúmes terminou em agressão e ameaças de facada

Assim como no pronunciamento que Alexia Silva fez nas redes sociais, Eric Mário confirmou que a confusão foi iniciada por conta de ciúmes. Porém, segundo ele, a briga teria começado em um shopping center após a blogueira supostamenteter sido flagrada conversando com um outro homem no Instagram. O adolescente teria ficado com ciúmes e questionado a atitude dela.

"Ela mandou mensagem pra um menino no Instagram, reagiu, e eu não gostei e falei 'Qual foi, Alexia? Tá viajando, é?'. Ela falou 'você também faz isso comigo', e eu falei 'fazia e não faço mais'", relatou Eric. Depois disso, no estacionamento do shopping, ele teria dado um tapa para que a influenciadora digital soltasse o celular, e ela teria revidado com murros, chutes, tapas e até com cuspe na cara.

Eric Mário enviou fotos dos hematomas após a briga
Eric Mário enviou fotos dos hematomas após a briga | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Chegando em casa dela, onde eles moravam juntos, a briga continuou, mas Eric Mário nega ter batido novamente nela. O adolescente disse ao Portal MASSA! que ouviu Alexia Silva conversando com um ex-namorado no telefone e tomou o aparelho celular da mão dela para desligar a ligação. Eric teria achado a atitude uma "criancice" e discutiu com ela, quando teria sido surpreendido com uma "bicuda".

Para não revidar, ele teria decidido ir para a casa em que mora com a família e foi tomar banho antes de sair, mas Alê teria ido atrás dele no cômodo com uma peixeira, ameaçando "brocá-lo" por não ter devolvido o celular dela. Ele também acusou a blogueira de se machucar para forjar a agressão da parte dele e ter manipulado os vídeos que postou. "Quando ela me bate, tem uma menina que grava pra ela e para de gravar, porque elas sabem que se ela gravar a parte que ela me bate e postar no Instagram, ela vai ficar com fama de que batia em mim", disse Eric.

Versão de Alexia

Alexia usou as redes sociais para mostrar seus hematomas após a briga
Alexia usou as redes sociais para mostrar seus hematomas após a briga | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já Alexia usou os stories do seu perfil oficial para falar que BL tinha "ciúme besta" e impedia que ela tivesse amizades ou levasse pessoas e familiares para a casa dela. Sem citar o suposto episódio do shopping, ela confirmou que haviam agressões no início do namoro: "Quando não tinha ninguém na minha casa, gente, eu apanhava horrores! Apanhava de uma forma absurda que vocês nem imaginam".

Alexia Silva nega a versão final dele e publicou um vídeo mostrando os hematomas nos braços, pernas e mãos, além de alguns cômodos e objetos do seu apartamento foram danificados durante as supostas agressões.

Assista:

O Portal MASSA! entrou em contato com a influenciadora digital para saber se ela vai tomar alguma medida cabível contra Eric Mário, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

exclamção leia também