25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Descanse em paz! - 05/06/2025, 19:54 - Da Redação

Ex-Raça Negra morre após 10 anos morando na rua

O percussionista Café foi encontrado desacordado em uma rua de São Paulo

Café fez parte da banda no auge da carreira do grupo
Café fez parte da banda no auge da carreira do grupo |  Foto: Divulgação

O músico Edson Bernardo de Lima, conhecido pelos fãs da banda Raça Negra como Café, morreu aos 75 anos, após ser encontrado desacordado em uma rua de São Paulo, no último domingo (1º).

Leia Também:

No auge da banda Raça Negra, Café tocava violão, mas, após um acidente vascular cerebral, o músico perdeu os movimentos dos braços, ficando impossibilitado de trabalhar. Por conta do problema de saúde e longe dos palcos, ele começou a usar drogas.

De acordo com amigos de Edson, ele se tornou dependente químico e viveu em situação de rua por dez anos, sustentando-se como flanelinha na capital paulista.

Edson se tornou dependente químico e viveu em situação de rua por dez anos
Edson se tornou dependente químico e viveu em situação de rua por dez anos | Foto: Reprodução / R7- Record

Café foi encontrado desmaiado na calçada e, inicialmente, levado para uma UPA. Quando seu caso se agravou, ele foi transferido para o Hospital Municipal do Tatuapé, onde acabou morrendo.

exclamção leia também