
O ex-integrante da banda Polegar, Ricardo Costa, foi expulso de "A Grande Conquista 2" na manhã deste sábado (27), após pegar uma faca durante uma briga no reality show da Record TV.
A desclassificação de Ricardo Costa ocorreu após ele rasgar as roupas de Fábio Gontijo. A notícia foi confirmada pela equipe do ex-Polegar por meio de uma nota publicada no X (antigo Twitter). Confira o comunicado na íntegra.
"Vamos lá... Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele como vingança queria rasgar a roupa do Fábio e foi buscar uma faca. A produção preferiu desclassificar. Essa é a versão que temos... No programa à noite, serão exibidas as imagens para esclarecer melhor", diz a equipe de Ricardo Costa.
Entenda a treta
Ricardo Costa brigou com Fábio Gontijo em um dos quartos do reality show. A dicussão ocorreu após Fábio, ex-marido de Jenny Miranda, jogar uma sunga vermelha molhada em Ricardo, que estava dormindo. A peça seria do ex-Polegar, que a teria deixado na cama.
Bastante irritado, o cantor xingou o influenciador digital. Em seguida, ele foi buscar a faca. A equipe de Ricardo diz que o erro do ex-Polegar foi não verbalizar o motivo de pegar a utensílio usado na cozinha.