Ana Paula Almeida, mais conhecida como Pituxita, surpreendeu todo mundo ao contar que viveu um relacionamento de um ano e meio com Romário sem rolar sexo. A ex-paquita, que ficou noiva do ex-jogador da Seleção Brasileira quando tinha apenas 17 anos, terminou tudo 20 dias antes do casamento.
O casal ia oficializar a união em Punta del Este, no Uruguai, mas a ex-assistente de palco colocou um ponto final no noivado depois de levar um “perdido” de Romário. Em um papo aberto no videocast Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, ela revelou os detalhes do relacionamento que foi cheio cheio de altos e baixos.
Leia mais:
Filho de Marília Mendonça emociona a web com homenagem; assista
Rapper Diddy vai enfrentar 120 novas acusações de abuso sexual
Gretchen choca a web ao aparecer sem prótese capilar; veja
"Entre namoro e noivado, a gente ficou um ano e meio. Faltando 20 dias para o casamento, eu acabei o noivado por uma besteira [que ele fez]. Ele mentiu, foi para uma boate, brincar o Carnaval com os amigos, e ele desligou o telefone. Na minha cabeça, ele ia fazer isso comigo depois que casasse: ia sumir, me dar perdido. E eu não quis mais casar, porque eu achava que ele ia me atrair", contou.
Ela também explicou que optou por não ter relações sexuais durante o relacionamento porque queria se casar virgem. "Eu queria casar virgem e escolher muito a pessoa que seria a pessoa da minha vida. E, para mim, ele não era, naquela época, perfil para mim. E ele começou: 'eu quero mudar'. E um dia, a gente começou a me namorar, e ele me respeitou, sabendo que eu queria casar virgem", revelou.
Apesar do término complicado, Ana Paula deixou claro que mantém um bom relacionamento com Romário. Ela ainda contou que o ex-atleta se ofereceu para ajudar seu filho no mundo do futebol.