O bafafá envolvendo o sambista Nadson Ávila, conhecido em Salvador como Biriguidi, e Flávia Fal ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (13). Depois que negou os burburinhos de ter dado corno no músico, a mulher fez uma grave acusação contra ele, dizendo que foi ameaçada e agredida fisicamente e verbalmente.
Leia mais:
Sambista de Salvador descobre 'traição' ao chegar em casa mais cedo
"Se ele soubesse quem eu com*, ele morria", diz ex-mulher do sambista
Segundo a versão de Flávia, publicada no Instagram, Biriguidi não aceitou o fim do relacionamento e desejava reatar com ela. Na quinta-feira (12), o músico queria marcar um almoço, mas teve o convite rejeitado. Foi então que ele apareceu no condomínio em que a ex-companheira mora e acabou descobrindo que a ‘fila’ dela já andou.
No vídeo que circula nas redes sociais e mostra o flagrante da suposta ‘pulada de cerca’, o sambista chega a xingar Flávia Fal de “put*” e “vagab*nda”. Ainda não se sabe o que ocorreu depois da gravação, mas a mulher disse que ele ficou completamente agressivo e partiu para cima dela.
Assista:
“Ele deixou arrombada a minha porta, ele deu várias ‘pezadas’! Tô com o meu corpo todo dolorido, porque ele tentou me sacudir várias vezes, chegou a me agredir em palavras e me agrediu no físico, ao ponto de me sacudir e me jogar no sofá, dizendo que ele eracorno”, acusou.
Flávia Fal também contou que a família dos dois não aprovava o relacionamento deles. “A gente não tem nada, a gente não dá certo, as próprias [famílias] já disseram isso”.
Pronunciamento de Biriguidi
O Portal MASSA! entrou em contato com o sambista Nadson Ávila para saber qual o posicionamento dele diante das acusações feitas por Flávia, bem como sobre toda a repercussão do caso.
Em resposta, ele disse que optou falar com a imprensa apenas quando estiver com apoio jurídico. “Só com meus advogados”, declarou.