Após a revista People revelar, na última quinta-feira (20), que Ariana Grande estaria se relacionando com Ethan Slater, seu colega de elenco na adaptação cinematográfica de “Wicked“, nesta quinta-feira (27), uma semana depois do caso vir à tona a ex-esposa do ator, Lilly Jay, resolveu abrir o coração e se pronunciar. Em entrevista à Page Six, a ex-mulher do ator detonou a cantora.
“[Ariana] É o pivô da história realmente. A história é dela e Dalton [Gomez, ex-marido da artista]. Ela não é uma garota que apoia garotas”, declarou. “Minha família é apenas um dano colateral”, lamentou.
Entretanto, fontes próximas rebateram as acusações da ex-esposa de Slater, alegando que ela teria ligado para todos os meios de comunicação possíveis para divulgar a história. Lilly também teria começado a agir de forma diferente em relação ao ex-marido nos bastidores. “Ela está dizendo a Ethan e outros que só se preocupa em proteger o filho deles”, revelou a fonte.
Leia Mais
Jero entrega Base Náutica de Salinas da Margarida pra ajudar turismo
“Ela está chateada com razão porque seu casamento acabou, mas Ariana e Ethan não fizeram nada de errado”, acrescentou a testemunha. Ao veículo, a fonte alegou que Slater estava separado de Jay há quase dois meses quando começou a cortejar Grande. “Ethan está tentando seguir o caminho certo e espera poder resolver essa situação pelo bem de seu filho”, declarou.