26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Quebrou o silêncio - 27/07/2023, 17:27 - Tabitha Gomes

Ex-mulher de ator de Hollywood quebra silêncio e detona Ariana Grande

"Minha família é apenas um dano colateral", dispara ex-esposa de Ethan Slater

Romance de Ariana Grande com ator famoso veio à tona na semana passada
Romance de Ariana Grande com ator famoso veio à tona na semana passada |  Foto: AFP via Getty Images

Após a revista People revelar, na última quinta-feira (20), que Ariana Grande estaria se relacionando com Ethan Slater, seu colega de elenco na adaptação cinematográfica de “Wicked“, nesta quinta-feira (27), uma semana depois do caso vir à tona a ex-esposa do ator, Lilly Jay, resolveu abrir o coração e se pronunciar. Em entrevista à Page Six, a ex-mulher do ator detonou a cantora.

“[Ariana] É o pivô da história realmente. A história é dela e Dalton [Gomez, ex-marido da artista]. Ela não é uma garota que apoia garotas”, declarou. “Minha família é apenas um dano colateral”, lamentou.

Entretanto, fontes próximas rebateram as acusações da ex-esposa de Slater, alegando que ela teria ligado para todos os meios de comunicação possíveis para divulgar a história. Lilly também teria começado a agir de forma diferente em relação ao ex-marido nos bastidores. “Ela está dizendo a Ethan e outros que só se preocupa em proteger o filho deles”, revelou a fonte.

Leia Mais

Jero entrega Base Náutica de Salinas da Margarida pra ajudar turismo

“Ela está chateada com razão porque seu casamento acabou, mas Ariana e Ethan não fizeram nada de errado”, acrescentou a testemunha. Ao veículo, a fonte alegou que Slater estava separado de Jay há quase dois meses quando começou a cortejar Grande. “Ethan está tentando seguir o caminho certo e espera poder resolver essa situação pelo bem de seu filho”, declarou.

exclamção leia também