31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Beleza não diz nada! - 28/12/2023, 00:16 - Larissa Falcão

Ex-Miss Mundo Bolívia é presa com armas e munições de fuzil

Alondra Mercado Campos representou a Bolívia no concurso Miss Mundo, em 2020

Alondra foi a Miss Mundo Bolívia, em 2020
Alondra foi a Miss Mundo Bolívia, em 2020 |  Foto: Reprodução/Instagram

A modelo boliviana Alondra Mercado Campos, 22 anos, representante da Bolívia no concurso Miss Mundo 2020, foi presa no último sábado (23), e está sendo acusada de envolvimento com o tráfico de armas no país. A polícia afirma ter encontrado um grande estoque de armas e cerca de 110 munições fuzis AK-47, na casa da jovem.

A ex-miss Bolívia está cumprindo prisão preventiva na Prisão Feminina de Trinidad, em Beni, na Bolívia, e deve permanecer por até 30 dias, desde que compareça pela primeira vez ao tribunal. No carro da modelo, testes forenses apontaram a presença de traços de cocaína, que podem incriminá-la, também, pelo tráfico de drogas.

O Ministério Público sinalizou que irá recorrer da decisão para que a ex-miss cumpra no mínimo seis meses durante as investigações. Além da modelo, a polícia do país está em busca de outros dois suspeitos, o namorado de Alondra, Andrés Vasquez, e uma das irmãs da acusada.

Após o escândalo, as redes sociais da modelo, que somam cerca de 40 mil seguidores, tiveram os comentários das publicações privados.

exclamção leia também