30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 26/07/2023, 08:27 - Vinicius Viana- Atualizado em 26/07/2023, 09:24

Ex-marido de Preta Gil termina com pivô da separação com a cantora

Artista foi traída por Rodrigo Godoy dentro da própria casa com uma amiga

Rodrigo Godoy traiu a cantora dentro da própria casa
Rodrigo Godoy traiu a cantora dentro da própria casa |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rodrigo Godoy acabou com o relacionamento com Ingrid Lima, ex-amiga de Preta Gil. O personal trainer traiu a cantora com a stylist dentro da casa onde ele morava com a filha de Gilberto Gil. Ao que tudo indica, o casal não aguentou a pressão externa e os ataques que vinham sofrendo nas redes sociais.

Recentemente, Rodrigo Godoy gravou um vídeo nos Stories bastante irritado com o vazamento de uma foto dos dois em uma festa junina. No episódio, o ex-marido de Preta Gil ameaçou processar todo mundo que o fotografasse.

Preta Gil fala sobre traição

Na madrugada desta quarta-feira (26), a cantora voltou a usar as redes sociais, após passar dias afastada da web para cuidar de sua saúde mental. Ao atualizar o seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um post da página "Sobre Curar" que falava sobre relação extraconjugal.

"Não trair é o básico, ser honesto é o básico, tratar com respeito é o básico, ter responsabilidade afetiva é o básico", dizia a mensagem. Em seguida, Preta Gil acrescentou: "Não tive nem o básico, que dirás o resto!!!", disparou a cantora.

exclamção leia também