
O ex-atacande do São Paulo, Wellinton, de 36 anos, está sendo acusado por agressões e perseguições a sua ex-mulher, Rafaela Carvalho, com quem foi casado por seis anos. Segundo o portal do Uol, no Brasil, o jogador já é alvo de pelo menos quatro denúncias que envolvem ameaças, agressões físicas e psicológicas e perseguição.
Durante entrevista ao mesmo portal, Rafaela afirmou que em todo o período do relacionamento ela foi vítima das agressões. "Foram muitos anos assim, seis anos. Eram muitas agressões quando moramos fora do Brasil. Morávamos nos Emirados Árabes, e durante um tempo não éramos ainda casados no papel, oficialmente. Lá não existia justiça para a mulher", detalhou. A ex- mulher do jogador fez uma publicação no Instagram, onde mostra abertamente todas as agressões de sofreu.
Ainda de acordo com a vítima, após ser agredida, Wellinton escondia o passaporte, celular e o dinheiro. A violência continuou com a volta ao Brasil em 2021. Rafaela ainda afirmou que por várias vezes procurou a Polícia e o Ministério Público em busca de proteção.