29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que treta! - 26/05/2024, 21:42 - Da Redação

Ex-governanta bota esposa de Caetano Veloso 'no pau'; saiba o motivo

Funcionária pede indenização milionária sob alegação de abusos por parte da ex-patroa

Paula disse, em nota ao Metrópoles, que “Prefere deixar que a Justiça julgue e decida sobre o caso”
Paula disse, em nota ao Metrópoles, que “Prefere deixar que a Justiça julgue e decida sobre o caso” |  Foto: Reprodução / Instagram

Edna Paula da Fonseca Santos, ex-governanta de Caetano Veloso e sua esposa, Paula Lavigne, entrou com duas ações trabalhistas na Justiça do Rio de Janeiro após ser demitida por justa causa. A informação foi divulgada pela revista Veja, que detalhou os processos e os pedidos de indenização da ex-funcionária, que trabalhou por mais de 20 anos na casa do renomado cantor.

Edna está pedindo cerca de R$ 2,6 milhões, valor que inclui pedidos por horas extras, acúmulo de função, adicional noturno, incorporação de remuneração, entre outros critérios. A defesa da ex-governanta argumenta que Edna foi injustamente acusada de furtar dólares, sendo alvo de uma investigação privada conduzida por Paula Lavigne para descobrir o responsável pelo suposto crime.

Confira a nota de esclaecimento publicada por uma das advogadas de Edna em resposta à reportagem da Veja:

Em resposta às acusações, Paula Lavigne afirmou ao portal Metrópoles que não tratará do caso publicamente, emitindo uma nota através de sua advogada. “São fatos muitos graves, que estão sob investigação policial e, também, são objeto de ações judiciais. Ela (Lavigne) não vai expor a ex-funcionária através da mídia com revelações e narrativas que devem ser apresentadas apenas ao judiciário”, diz a nota.

O amor acabou?

Com o vazamento da briga trabalhista, internautas relebraram da participação de Paula Lavigne no programa de Angélica, no ano passado. Na ocasião, a apresentadora pediu que as convidadas ligassem para as mulheres que mais admiravam, e Lavigne optou por ligar para Edna.

"Edna, a água chegou? Caetano comeu?", começou Paula Lavigne assim que Edna atendeu a ligação. Após ouvir o feedback da funcionária sobre as tarefas domésticas, a empresária seguiu: "Só para dizer que eu te admiro muito, tá? [...] "Pediram para eu ligar pra uma pessoa que eu admirasse. Você sabe que pode contar comigo, né, Edna?", completou. Veja o vídeo:

exclamção leia também