Ex-companheira de Lucas Henrique, que ainda está confinado no Big Brother Brasil 24, Camila Moura teve seu perfil do Instagram hackeado, nesta terça-feira (9). A conta, que acumula mais de 3,1 milhões de seguidores foi invadida, e várias publicações suspeitas foram feitas no Stories, pelos criminosos.
Os posts realizados pelos hackers prometem retorno imediato de grandes quantias de dinheiro, induzindo os seguidores da professora de História a caírem no golpe do falso investimento e realizarem aplicações bancárias.
Em sua conta no X, antigo Twitter, Camila Moura informou aos seguidores sobre a invasão ao perfil da rede vizinha. "MEU PERFIL DO INSTAGRAM FOI HACKEADO! NÃO CAIAM EM GOLPE, JÁ ESTOU TOMANDO AS MEDIDAS CABÍVEIS", detalhou. Segundo a ex-esposa de Lucas Buda, sua conta no WhatsApp também foi invadida.
O NÚMERO TAMBÉM! 🚨 / Equipe https://t.co/llAnifgw8c pic.twitter.com/UJHBygPiC0
— Camila Moura (@camilamoura225) April 9, 2024
Ex-BBB e advogada de Camila, Adélia Soares também confirmou a invasão ao perfil da professora. "Passando aqui rapidamente para avisar vocês que o perfil da nossa cliente Camila Moura acabou de ser hackeado. Tomem cuidado com qualquer postagem que vocês vejam lá no perfil dela. A nossa equipe já está trabalhando junto à Meta [empresa responsável pelo Instagram] para recuperar essa conta o quanto antes", disparou.