Parece que o tempo fechou para o MC Poze. Na tarde desta quinta-feira (09), Renato Medeiros denunciou o funkeiro por agressão em rede nacional. Durante entrevista ao 'Balanço Geral RJ', o ex-empresário do artista afirmou que foi agredido pelo próprio seu cliente.
Ele ainda contou que começou a ser espancado pelos amigos do funkeiro e, em seguida, pelo próprio MC. O empresário disse ter levado várias 'pauladas'. “Ele não foi o mandante, ele me bateu também. Ele me deu muita paulada também”, disse Renato.
AGORA: O ex-empresário de MC Poze do Rodo acusa o funkeiro de agressão e deu detalhes de como foi a agressão no #BalançoGeralRJ pic.twitter.com/TBtmDFIdYs
— Fernando Machado (@fernandoluiiz) February 9, 2023
A assessoria de imprensa do cantor MC Poze do Rodo divulgou uma nota a pedido do programa Balanço Geral e alegou que ele não está envolvido nessa história. Afirmou ainda que Renato furtou uma joia do cantor e que, em seguida, o ex-empresário se envolveu em uma confusão em decorrência do suposto “furto”.
Após a repercussão do caso, o funkeiro foi ao Instagram rebater as acusações do seu ex-empresario. Ele postou dois stories, um deles mostrando uma conversa antiga com Renato.