31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Briga feia! - 07/03/2024, 10:44 - Dara Medeiros

Ex do Polly e blogueira com passagem pela polícia trocam farpas na web

Confusão começou após Jenifer Bonfim postar uma figurinha de Laylla Cedraz presa

Laylla Cedraz e Jenifer Bonfim se desentenderam virtualmente
Laylla Cedraz e Jenifer Bonfim se desentenderam virtualmente |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um bafafá entre duas influenciadoras digitais movimentou a internet baiana nesta semana. Tudo começou no WhatsApp, quando Jenifer Bonfim, a ex-companheira do cantor Oh Polêmico, publicou um status usando uma figurinha com uma foto comprometedora da blogueira Laylla Cedraz. A imagem trazia o momento em que Laylla foi presa ao lado da amiga Adrian Grace, no caso da pousada Paraíso Perdido, que aconteceu em 2022.

Sem papas na língua, a influenciadora recebeu um print da postagem de Jenifer e colocou a cara nas redes sociais para se defender, dizendo que a ex do Polly tinha “recalque” por achar que ela foi amante do cantor enquanto eles ainda estavam juntos, e comparou a maneira em que Oh Polêmico trata a atual namorada, Natalya Nery, com a forma em que ele tratava a ex. Por sua vez, Jenifer Bonfim rebateu a declaração dizendo que usou a figurinha que recebeu em um grupo e que não havia criado nada com a foto de Laylla, e que o erro do relacionamento passado estava no cantor e não nela.

Veja a treta:

“Ex que nunca foi assumida. Porque assim amiga, eu entendo o seu recalque comigo, né? Porque ó a diferença da gente em todos os sentidos. E aí tu achava que eu pegava o seu macho, que eu nunca peguei, sempre fui fã dele. Inclusive agora ele é casado, assume a esposa, deu um carro para a mulher dele, mora junto com a mulher dele e ainda assume ela, e segue ela, porque tu é um lixo que ele nem seguia e fazia questão de dizer que nem era mulher dele”, alfinetou Laylla Cedraz.

Jenifer Bonfim respondeu o afronte e disse que não se abalou com a situação: “Eu tô bem. Tudo o que foi relatado não condiz com o meu caráter, entendeu? Não fui eu que traí, não fui eu que escondi, não fui eu que errava que no meu relacionamento. Ao contrário! Eu cuidei, eu lutei, eu fui uma mulher, entendeu, que fechou 10/10, e quando eu vi que não dava mais, eu decidi sair”.

Relembre o caso Paraíso Perdido

Em abril de 2022, a blogueira Laylla Cedraz e o namorado, Felipe Augusto Machado, estavam hospedados na pousada de luxo Paraíso Perdido, localizada em Jaguaripe, no Baixo Sul da Bahia. Além deles, o casal Adrian Grace e Agnaldo Leite da Silva Neto também estavam lá. Segundo a polícia, moradores da região fizeram denúncias informando que o grupo estava armado na localidade.

A foto usada na figurinha mostrava a prisão de Laylla e Adrian
A foto usada na figurinha mostrava a prisão de Laylla e Adrian | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diante da informação, os policiais do caso contaram que se deslocaram à pousada e foram recebidos a tiros. Felipe e Agnaldo acabaram sendo atingidos com o revide dos agentes e não resistiram aos ferimentos. Já Layla e Adrian tentaram fugir em uma caminhonete, mas foram interceptadas pela polícia e acabaram presas. Além da tentativa de fuga da polícia, foi encontrado cocaína no veículo.

Repercussão negativa

Começando a receber críticas por ter ofendido Jenifer, Laylla explicou que havia se sentido magoada por achar que a ex de Polly queria afetá-la com um assunto delicado, já que além de ter sido detida e ficado dois dias no xilindró, até que teve a fiança paga, ela também perdeu o namorado na época.

“Não estou aqui pra falar da vida de ninguém, fico na minha faz vivendo minha vida. Há 2 anos atrás eu passei por uma tragédia na qual afetou todas as áreas da minha vida, perdi uma pessoa que eu amava e que era inocente. Fui julgada por muitos. E não aceito que ninguém faça disso uma brincadeira, porque não foi. Então já que ela postou no status do zap tirando onda, eu toquei na ferida dela também. Não mexo com ninguém, mas se vier me ofender, eu me defendo sim!”, justificou.

OPortal MASSA! procurou Jenifer Bonfim e Laylla Cedraz para se pronunciarem sobre este desentendimento virtual, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

exclamção leia também