A ausência dos filhos do cantor Igor Kannário no casamento dele, que aconteceu na quarta-feira (20), causou diversos burburinhos entre o público que acompanha a carreira do artista. Como o ‘Príncipe do Gueto’ não se pronunciou sobre o assunto, muita gente ficou com curiosidade para entender o que estava rolando nos bastidores da família.
Pois bem, o mistério chegou ao fim. Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, a influenciadora Lai Mattos, ex-mulher de Kannário e mãe de um dos herdeiros dele, o pequeno Liam, de 5 anos, revelou o real motivo do garotinho e da meia-irmã, Laura Beatriz, de 18 anos, não terem comparecido ao evento.
Leia mais:
Igor Kannário troca alianças com influenciadora Joana Lopo; confira
Climão! Filhos de Igor Kannário ficam de fora do casamento dele com Joana Lopo
Ex de Igor Kannário, Lai Mattos detona ausência do cantor como pai
De acordo com o relato de Lai Mattos, o ‘pássaro’ é um pai ausente na vida dos filhos. Esse afastamento teria deixado Liam, o caçula, com medo de se sentir deslocado na festa, especialmente após Laura avisar que não estaria presente na celebração.
“Quando conversei com ele sobre a possibilidade de ir ao casamento, ele expressou de forma clara suas inseguranças. Ele não se sentia confortável em um ambiente onde poderia se sentir sozinho, especialmente sabendo que a irmã não estaria presente. Ele é uma criança inteligente e perceptiva, e sua preocupação sobre quem tomaria conta dele naquele evento é válida. Como mãe, é meu dever escutar suas necessidades e respeitar suas decisões”, contou.
A blogueira declarou que Kannário cumpre com os acordos financeiros, mas que isso não é o suficiente para que os filhos se sintam conectados emocionalmente com ele. Lai ainda sugeriu que o artista mude as atitudes para garantir uma boa relação familiar.
“É fundamental entender que ser um bom pai vai muito além de cumprir obrigações financeiras, como pagar a pensão. O verdadeiro papel de um pai envolve presença, conexão emocional e dedicação ao relacionamento. Espero que ele perceba isso e mude sua postura, pois é importante para o bem-estar de Liam e Laura”, disparou.
Lai Mattos nega acusações da internet
Em setembro deste ano, a influencer digital Lai Mattos usou as redes sociais para expor que tem criado o filho praticamente sozinha, pois Igor Kannário só estaria pegando o pequeno Liam para passar um tempo com ele quando é conveniente. Desde então, Lai recebe algumas críticas de internautas que dizem que ela quer afastar o pai da criança ou que não teria aceitado o fim do relacionamento com o cantor.
Sem papas na língua, a blogueira negou as acusações: “Não sou eu quem proíbo ou coloco barreiras. Muito pelo contrário, tenho me esforçado ao máximo para facilitar uma relação saudável entre eles. Graças a Deus, tenho provas de como tenho tentado chamar a atenção do pai para a necessidade de um envolvimento mais frequente e significativo na vida do nosso filho. Entretanto, eu entendo que uma criança, em algum ponto, cansa de promessas não cumpridas e de encontros que são curtos e superficiais”.
A blogueira também disse que não ficou surpresa com as mensagens negativas que recebeu depois que o povo notou que o filho dela não foi ao casamento do pai, pois já esperava “julgamentos e suposições de quem não conhece a fundo” a história deles.
Lai Mattos finalizou desejando felicidades para Igor Kannário e Joana Lopo, a atual esposa dele, e falando que espera que esse relacionamento ajude o cantor a criar laços firmes com os dois filhos.
“Quero deixar claro que, apesar das circunstâncias, desejo tudo de bom para o casamento do pai. Que ele realmente encontre felicidade nesse novo capítulo de sua vida e que faça a escolha de se engajar de maneira mais significativa na vida de seus filhos. Que esse novo caminho traga não só felicidade para ele, mas também oportunidades para fortalecer os vínculos familiares, pois eles merecem ter um pai ativo e amoroso em suas vidas”, concluiu.
O Portal MASSA! procurou o cantor Igor Kannário desde o início das especulações populares sobre a ausência dos filhos no casamento, para saber a versão dele sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.