
O fim da relação da influenciadora Jojo Todynho com o policial Thiago Gonçalves ganha um mais um capítulo. Isso porque o agente afirmou nesta sexta-feira (13), que soube do término do namoro por meio das redes sociais.
"Hoje tomei conhecimento, por meio das redes sociais, de que o relacionamento que vivíamos chegou ao fim. Recebi essa notícia em um momento particularmente delicado da minha vida, enquanto me recupero de uma internação, o que naturalmente torna tudo ainda mais sensível", desabafou o policial, que há poucos dias sofreu um infarto agudo do miocárdio.
Thiago também acrescentou que mesmo terminando desta forma, ele escolheu lembrar dos bons momentos vividos e que agora quer se concentrar em sua recuperação.
Confira a publicação:

Relacionamento
Jojo e Thiago começaram a namorar em fevereiro de 2025 e terminaram em março deste ano. A relação durou pouco mais de um ano. Apesar da motivação real ainda não ter sido revelada, o povo da internet acredita que um possível conflito político pode ter causado o fim do relacionamento.
Leia Também:
De acordo com o portal Leo Dias, Thiago comentou uma publicação em que a apresentadora Cariucha aparece falando que é de esquerda e declarando seu voto a Lula.
Para algumas pessoas, isso não seria motivo para terminar uma relação, porém, além de não se dar bem com Cariucha e já ter rolado vários embates entre elas, Jojo é declaradamente de direita.
