
A empresária baiana Mani Reggo revelou que foi acusada de roubo em meio aos ataques de ódio na internet após o Big Brother Brasil 24, que teve como campeão seu ex-namorado, Davi Brito. Ao podcast Bahia Cast, ela ainda afirmou que as críticas foram tão pesadas que chegou a chorar e pensar em desistir da fama.
Leia Também:
“O povo falava tanta coisa: 'trambiqueira, enganou todo mundo, roubou'. Era esse tipo de coisa assim, sabe? E coisa que eu sei que eu não fiz. Eu nunca peguei um lápis de ninguém. Eu nunca roubei nada de ninguém. Eu sempre fui honesta e sempre serei”, desabafou.

A empresária baiana relatou que as ofensas também atingiram pessoas próximas, como o filho e a mãe: “As pessoas, às vezes, acham que eu não chorei, que eu não sofri, né? Eu chorei muito desde do começo até o final.... E você vê essas pessoas te atacando, atacando seu filho, atacando sua mãe, aquilo era muito dolorido, sabe?”.
Diante dos ataques de ódio, Mani revelou que pensou em desistir da vida pública. “Tinha momentos sim que eu falei: ‘Eu não quero mais, eu vou desistir disso tudo, não quero mais isso’... Tem pessoas que vivem para alcançar essa quantidade de seguidor, vivem para ter essa fama, mas para mim era tudo muito novo e não foi algo que eu planejei”, completou.
