23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 21/08/2023, 12:17 - Vinicius Viana

Ex de Daniel Alves revela que está sendo ameaçada: "Sinto medo"

Brasileiro disse que modelo irá desaparecer e não será encontrada

Daniel Alves está preso  acusado de estupro
Daniel Alves está preso acusado de estupro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-esposa de Daniel Alves revelou que está recebendo ameaças de um brasileiro, identificado como Amarildo Siqueira da Silva, por meio das redes sociais. A modelo espanhola Joana Sanz compartilhou prints de mensagens com o aviso de que ela irá desaparecer e não será encontrada.

"Fala com sua amiga Joana Sanz para ela curtir muito, porque já já ela vai sumir e ninguém vai achar ela mais. Estamos de olhos nos passos dela", escreve o brasileiro para uma amiga da ex-esposa do jogador Daniel Alves, que está preso preventivamente no país há mais de seis meses, acusado de estupro em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022

Diante das ameaças, o modelo espanhola desabafou nas redes sociais que está em pânico. "Sinto medo. Essa pessoa está há meses me ameaçando. O bloqueei e ele segue mandando mensagens aos meus amigos... Eu o investiguei e ele tem acusações no Brasil por posse de armas, violência doméstica e outros crimes... Para começar, não entendo por que tenho que receber ameaças ou insultos, nem se eu fizesse algo a alguém. Além do que tenho que lidar, também tenho que lidar com isso. Essa pessoa vai longe, já que nesta foto estou jantando em Tenerife. Temo pela minha segurança. Basta", declarou.

No inicio do ano, Joana Sanz havia compartilhado que estava recebendo ataques na web. "Joana perra [cachorra, em tradução livre]. Ela vai morrer", diz uma das mensagens que recebeu. Ele ainda xinga a modelo de v*dia e questiona se Joana "já está com outro". A espanhola declarou: "Isso vai ser denunciado. Que escrevem isso para a minha amiga, me ameaçando. É grave".

exclamção leia também