26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Situação barril! - 24/11/2025, 21:20 - Da Redação

Ex de Dado Dolabella conta tudo sobre as agressões sofridas; confira

Marcela Tomaszewski havia negado os ataques anteriormente

Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski |  Foto: Reprodução/Instagram

Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, voltou aos holofotes, nesta segunda-feira (24), ao postar um vídeo bombástico sobre as agressões que denunciou recentemente à polícia. Visivelmente abalada, a modelo começou dizendo que relutou muito antes de se expor.

Leia Também:

No relato, Marcela fez um balanço nada positivo do período em que esteve com o ator. “Estava em um relacionamento narcisista”, afirmou, deixando claro que a fase ao lado dele foi tudo, menos tranquila.

A empresária contou que só decidiu vir a público depois de concluir os primeiros passos da denúncia e explicou o motivo: “Eu esperei esse tempo porque decidi fazer judicialmente o que tinha que ser feito primeiro. Mesmo que meu ex tenha vindo na internet me pintar como louca, a errada, porque decidi não proteger mais ele”.

Segundo Marcela, inclusive, nem tudo foi simples no início. Ela disse ter tido sua primeira tentativa de conseguir uma medida protetiva negada. “Antes de viajar eu tentei conseguir minha medida protetiva e não foi concedida. Porque eu deveria dar o meu depoimento e levar provas”, contou. O depoimento, segundo ela, durou cerca de seis horas e incluiu exame de corpo de delito e apresentação de evidências das agressões.

A virada

A virada veio no fim de semana. Marcela finalmente conseguiu as medidas protetivas contra Dado. Em conversa com o Splash, a Miss Gramado comemorou o fato de que o ator deverá manter uma distância mínima de 250 metros dela. “Um alívio”, resumiu.

No vídeo postado nesta segunda, ela também revelou que ainda sofre consequências físicas. “Após um mês da primeira agressão física, o meu dedo ainda não tem o movimento completo”, lamentou. E não poupou críticas ao ex, dizendo que se sentiu exposta por ele. “A pessoa que eu tentei proteger, tentou me pintar como uma maluca, a errada. Eu só tentei proteger, eu tive pena, vergonha, porque eu fui alertada desde o início”, declarou.

Ao encerrar o desabafo, Marcela abriu o jogo sobre seu maior arrependimento. “O meu erro foi acreditar que as pessoas mudam. Peço desculpas a todos que sabiam que eu estava mentindo”, disse, encerrando o vídeo com um clima de acerto de contas.

exclamção leia também