O ex-namorado e pai do filho de Bia Miranda, DJ Buarque, está sendo processado judicialmente pelo estudante de Direito, Victor Hans, após supostamente agredi-lo em um show. O caso veio à tona nos últimos dias, quando o jovem resolveu expor a agressão que teria acontecido em março deste ano. Hans acusa o artista de ter o chutado na cabeça.
Leia também:
Bebê motorizado! Ex de Bia Miranda presenteia filho com carro de luxo
Ex de Bia Miranda perde parte da orelha após acidente; assista
Em vídeo publicado nas redes sociais, o estudante revelou que, durante a audiência do caso, a defesa de Buarque afirmou que ele estava deitado em cima do palco no momento do chute. Segundo o estudante, o cantor bateu pé firme que não fez nada de errado.
“O cara foi pra audiência achando que tá certo, achando que não fez nada. E o advogado dele ainda teve a pachorra de falar um monte de merd@ (...) E sabem o que o advogado dele alegou? Que eu estava deitado no palco. Ele falou que eu estava deitado no palco e que o Buarque me pediu desculpa cinco vezes”, contou o estudante.
Ainda segundo Hans, o motivo pelo qual ele teria decidido mover a ação contra o ex de Bia Miranda não seria por conta de dinheiro, mas sim para que o artista não saia impune da situação.
“Eu não processei o Buarque pra conseguir dinheiro, pra conseguir indenização. Eu processei o Buarque pra esse cara entender que gente como ele, que acha que vai aparecer na mídia por polêmica e que vai ficar barato dando chute na cabeça dos outros, não deve sair impune desse jeito”, reforçou.