26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

que situação - 19/08/2023, 14:30 - Clara Oliveira

Ex de Antony diz que jogador sentia ciúmes de Neymar: "Não entendo"

Advogados da DJ realizaram denúncia de agressão contra o atleta do Manchester United

Ação será movida na Inglaterra
Ação será movida na Inglaterra |  Foto: Reprodução/Instagram

Os advogados da DJ Gabriela Cavallin vão realizar uma denúncia contra o jogador Antony, do Manchester United e Seleção Brasileira, por agressões. A ação contra o atleta será movida na Inglaterra, local onde ele mora.

Segundo documento apresentado, mensagens trocadas entre o ex-casal revelam que Antony se irritava devido as interações de Gabriela nas postagens de Neymar e seus amigos. “Não entendo por que tudo o que Gil Cebola (amigo de Neymar) publicou de Neymar você curtiu”, diz ele, em uma mensagem.

De acordo com os advogados de Gabriela, a partir disso, o atleta passou a culpar a mulher pelas ações dele. Além disso, ele também se sentia autorizado a humilhar e xingar sua companheira.

Ainda conforme a defesa, a DJ rompeu o contrato com sua produtora por um pedido de Antony. "A vítima promoveu alterações em sua carreira em razão da mudança de país, tentando realizar shows na Europa. Contudo, foi obrigada a rescindir o contrato com sua produtora e passou a depender financeiramente do investigado, o qual incentivou a rescisão do contrato e assumiu sua responsabilidade em ajudar a vítima", relata a defesa.

Gabriela e Antony estiveram em um relacionamento amoroso por dois anos, quando em neste ano, a DJ decidiu abrir um Boletim de Ocorrência contra o seu ex-companheiro. Ela afirma não conseguir trabalhar devido uma lesão no dedo anelar, decorrente de uma das agressões feitas pelo atleta.

exclamção leia também