
O empresário e pré-candidato a vereador de São Paulo, Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, voltou a dar declarações polêmicas sobre a ex-companheira. Desta vez, Correa revelou ter sofrido traumas físicos devido a um soco que levou de Hickmann, em 2010.
Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, o empresário afirmou que, após a suposta agressão, sentiu fortes dores e foi internado, precisando realizar a retirada do baço. Correa detalhou que teve duas paradas cardíacas e perdeu mais de três litros de sangue também por conta da suposta agressão.
“Estávamos na sala brincando, no chão, eu fiquei de lado e ela pegou e desferiu um soco com muita força. Não era briga. Estávamos brincando e ela decidiu virar e dar um soco. Como eu estava de lado, o soco entrou direto e na hora eu senti uma dor muito aguda, comecei a ficar mal”, detalhou.
Leia também:
Ana Hickmann mostra hematomas de agressões do ex-marido pela 1ª vez
Acusado de agressão, ex de Ana Hickmann vai dar conselhos amorosos
Segundo ele, ao chegar ao escritório, no dia seguinte, acabou desmaiando e foi levado ao hospital. O empresário revelou que percebeu que o abdômen foi inchando e a dor aumentando. Logo em seguida, Ana Hickmann teria chegado ao hospital.
“Nisso chegou a Ana e uma ambulância do [Hospital] Sirio Libanês, ela acionou meu médico e me tirou de lá para ser operado. Tive duas paradas cardíacas dentro da ambulância. Tive que ser acordado com choque (…). Cheguei e fui direto pra sala de cirurgia. Perdi 3 litros e meio de sangue e precisei retirar o baço”, completou.
O ex-marido da apresentadora revelou que resolveu trazer a história à tona como forma de mostrar que perdoou a ex-companheira pelas acusações de agressão.
“Trouxe essa história porque, se na época, eu quisesse complicar a vida da Ana Hickmann de verdade, eu conseguiria, inclusiva acusando de tentativa de homicídio doloso”, disse.