
Depois da polêmica envolvendo a denúncia de Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita, em que a humorista acusa o apresentador de estupro, seu ex-colega Igor Guimarães contou durante o programa do Ratinho nesta segunda-feira (31), como era a reação da vítima nos bastidores depois do acontecimento.
Leia Também:
“É uma situação muito complicada porque eu trabalho lá e é uma colega de muitos anos, que saiu de uma forma muito aleatória. Um dia tava trabalhando e no outro dia, não”, recordou.
Ele ainda detalhou como ela agia e falava sobre o caso nos bastidores: “Eu sei que era uma situação que ela reclamava muito, era uma coisa que a deixava muito chateada e que ela tinha muita dificuldade em lidar. Acho uma situação muito delicada, que ela até levou o SBT. Acho que é uma coisa que devia ter sido tratada aqui, de uma forma mais abrangente”, contou o humorista.
Perto do final do quadro, ele revelou estar apoiando Juliana em toda a situação: “Eu tô sempre do lado da mulher. Não sei o que aconteceu, não tava na época no programa, mas acho que depende de como ela se sentiu também. Que era uma coisa que a incomodava profundamente, eu sei que era. A magoou muito”, concluiu.