
A musa fitness Gracyanne Barbosa está no centro de uma nova polêmica, desta vez envolvendo um antigo funcionário. Juliano Silva Carvalho, que trabalhou por quatro anos como caseiro da ex-BBB, fez publicações nas redes sociais acusando Gracyanne de destratar funcionários e manter uma imagem pública falsa.
Leia Também:
Em entrevista ao jornal Extra, Juliano revelou que deixou o emprego dois dias após a saída de Gracyanne do "BBB 25". "Saí com crise de ansiedade e mal de cabeça”, disse ele, alegando que não suportava mais a rotina. “Eu não tinha tempo para nada. Não tinha folga, trabalhava igual a um condenado, viajando, fazendo as coisas e ainda participava das coisas pessoais dela, ajudando a mesma a mentir", completou.
Nos desabafos, ele chama Gracyanne de “farsa” e “essa mulherzinha”. Também afirma que ela “enganava a todos com uma vida saudável” e usava esteroides: “Essa cobra acabou com a minha vida e com o meu psicológico. Me deixou na m$#@”.
Até Belo entrou no rolo
Juliano ainda acusou Gracyanne de desprezar a família do cantor Belo, com quem foi casada até recentemente. “Fingindo gostar da família do bofe. Você perdeu. Vai atrás dos bofes que te comia”, escreveu ele, em tom de revolta.
A musa fitness ainda não se pronunciou sobre as acusações. Nas redes sociais de Juliano, há diversas fotos que comprovam a antiga relação de confiança entre os dois, inclusive registros ao lado da família dela.