O ex-cantor gospel Jessé Aguiar, que assumiu a sua homossexualidade na noite de domingo (4), insinuou que o líder da Igreja Batista Lagoinha, André Valadão, também é gay. O bafafá evangélico começou quando o pastor fez um post afirmando que é contra o orgulho gay e que considera as orientações sexuais da comunidade LGBTQIA+ como pecado.
No texto, André Valadão diz que o pecado gera vergonha. “Por isso a tendência de quem peca é tentar se esconder e não "sair do armário", porque pecado gera falta de paz”, escreveu ele. Apesar de não ser mencionado na publicação, Jessé usou os comentários para rebatê-lo: “Eu jurava que o senhor era também… Apita muito!”, debochou fazendo referência ao “gaydar”, uma expressão usada pela comunidade gay para identificar pessoas LGBT.
Jessé Aguiar se assume gay
O ex-cantor gospel Jessé Aguiar revelou que é gay na noite de domingo (4), após publicar um longo vídeo nas redes sociais com a legenda: "Sim, tenho orgulho de ser gay".
Em seguida, o artista tocou em pontos delicados da vida pessoal e afirmou que tentou lutar contra o desejo homossexual, porém sofreu com isso. "Começou uma luta dentro de mim, uma luta interna. O contexto pedia para eu lutar contra o que havia dentro de mim. Eu sentia que não tinha muita coisa errada. Só que eu precisava lutar pelo ambiente, pela trajetória, pela minha família, pela igreja. E foi aí que comecei a viver literalmente o inferno. Nenhum método conseguiu arrancar esse lado", disse.