31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

LARGOU O BARATINO! - 06/05/2023, 14:32 - Alan Santana

Ex-cantor gospel fala sobre entrada em site de conteúdo adulto

Jessé Aguiar vem causando polêmica no mundo cristão

Cantor revela se teria coragem de comercializar fotos sensuais em sites de conteúdo adulto
Cantor revela se teria coragem de comercializar fotos sensuais em sites de conteúdo adulto |  Foto: Reprodução

O ex-cantor Gospel Jessé Aguiar abriu o jogo em suas redes sociais, nesta semana, e revelou se teria coragem de comercializar fotos sensuais em sites de conteúdo adulto. O artista, que vem causando polêmica no mundo cristão desde que anunciou sua saída da música gospel, declarou não ter coragem de vender fotos sensuais para seus fãs.

“Vamos de polêmica, algumas pessoas me perguntam se eu abriria um OnlyFans, e tipo… NÃO! Não combina com aquilo que eu sou, quero me destacar pela minha arte”, relatou o cantor, que almeja lançar seu primeiro álbum de músicas “seculares”, ou não religiosas em breve.

Com a repercussão do assunto, os internautas não perderam a oportunidade de opinar. “A galera tá ficando birica, tudo agora se resume a fazer conteúdo adulto”, se revoltou um fã. “Hahaah mas a arte você já tem bebê, agora podia abrir e deixar a gente ver o que você tem além da arte”, sugeriu outro admirador ousado do cantor. “Caso mude de ideia, serei assinante nato”, declarou mais um no Twitter.

exclamção leia também