O ex-BBB Rodrigo Mussi projetou a possibilidade de viver um relacionamento aberto e expôs características que, para ele, são necessárias para vivenciar o possível romance.
“Tem que ser macho para aguentar [um relacionamento aberto]. O homem fica com 15, 20, 25 mulheres, ele se acha o galã, garanhão. A menina que ele gosta ficou com um, acabou com ele, acabou com a semana, o final de semana. Ele pode ficar com 50 mulheres maravilhosas, mas se a mulher que ele gosta ficar com um, ferrou. O cara não sai da cama”, disse.
Leia mais: Irmã de Neymar elogia Bruna Marquezine e o ex Gabigol
Confira: Cachorro levado durante assalto é encontrado em Salvador
Veja também: Antiga CSN paga dívida dos rodoviários, revela sindicato
Depois de afirmar que é ciumento, Mussi cita 'sentimento de posse' dos homens para consolidar a ideia de que não viverá um relacionamento aberto.
“O sentimento de posse dos homens é mais forte, não sei o porquê. Tem também um machismo misturado, que é ainda muito forte. A posse é bizarra. Tem que ‘ser’ dele”, explicou no podcast Bagaceira Chique.
Rodrigo confessou, ainda, que já foi traído. “Foi dolorido, achava que estava abafando e quando vi… Depois de um tempo, você assimila o chifre”.