
O ex-BBB Marcos Harter, causou polêmica nas redes sociais, nesta quarta-feira (8), ao detonar a campeã do BBB 17 e também sua ex-namorada, Emilly Araújo. Os ataques vieram após ela compartilhar um vídeo emocionado sobre ter perdido sua casa devido às enchentes no Rio Grande do Sul. Em seus stories, o doutor compartilhou trechos do vídeo de Emilly, chamando ela de "coitada" e de "rapariga".
Nas redes sociais da ex-sister, ela teria compartilhado com os seguidores que perdeu a casa que tinha no RS e, por isso, estava se disponibilizando para fazer doações para às vítimas que estão sendo afetadas pelas fortes chuvas na região. No entanto, Harter não gostou da atitude da campeã e encheu a ex de críticas.
"Poxa pessoal... vamos ajudar essa coitada. Mãe morreu há quase 10 anos e ela segue se vitimizando", escreveu ele em um dos stories no Instagram. Já no story seguinte, o médico voltou a ofendê-la. "Ajude a sua família, rapariga. Fizeste o que com o dinheiro que ganhastes há 7 anos? Torrou na putari*?".
A atitude do ex-brother não agradou os internautas e viralizou negativamente na web. "Tem gente que pode passar anos e nunca vai deixar de ser um eterno babaca", disse uma seguidora. "As portas do hospital psiquiátrico estão abertas para ele, precisa de tratamento urgente", afirmou outra.
Vale ressaltar que Marcos Harter viveu um relacionamento com a influenciadora dentro do BBB 17 e chegou a ser expulso por causa do seu comportamento agressivo com a mesma.