Ariadna Arantes, ex-participante do BBB 11, recebeu uma condenação de R$ 20 mil por danos morais ao apresentador Ratinho. Nas suas redes sociais, Ariadna afirmou que vai recorrer da decisão judicial.
A ação movida contra Ariadna foi motivada por sua insinuação de que o apresentador Ratinho teria traído sua esposa nos bastidores de seu programa. Na época, ela defendia Anitta, com quem Ratinho havia tido um desentendimento público.
Ariadna afirmou que não houve audiência, não foi ouvida e suas provas não foram consideradas. "Eu vou recorrer porque não fui ouvida, provas não foram levadas em consideração", disse.
"Irei recorrer até o STF (Supremo Tribunal Federal) se for preciso. Isso é para eu aprender a parar de defender 'amigo' porque ninguém nunca me defendeu e nem defende", afirmou a ex-BBB.
Sua defesa alega que o próprio apresentador fez piadas sobre a situação em seu programa, o que descarta as acusações de honra abalada e necessidade de danos morais.
"A justiça nem sempre é justa. Mas iremos recorrer da decisão, Uma pessoa que tem falas tão polêmicas ao vivo…. E todo o país sabe".
Veja a postagem.